segunda-feira, 25 de abril de 2011

o meu começo.

Olá, pessoal, eu sou a Gabrielle Heloíse, e esse é o meu começo nesse blog ( TCHARAM !) é, eu amo os começos, eles me fascinam de um jeito...são tão misteriosos e entimidadores, que eu fico meio perdida... mas hoje posso lhes dizer que é um dia muito especial pra mim, porque eu acordei com aquela "magia" que te faz enxergar tudo lindo e maravilhoso...percebi como temos pessoas boas e especiais na nossa vida e que muitas vezes nem nos damos conta ou nem damos valor a essas pessoas tão importantes pra nós..só quero agradecer a todas as pessoas que estão sempre do meu lado , e agradecer a uma pessoa em especial né, minha sócia de blog, a Amanda *-* obrigada por acreditar na minha capacidade amiga ! HSUASHAUSH, e é isso galera, logo volto com mais postagens super interessantes -hm.

beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário