segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

All Time Low.

No último dia 28 houve em Curitiba o show da banda All Time Low, e foi muito perfeito! Já estou a tempos pra vir postar aqui, mas estou meio ocupada nos ultimos dias, e fiquei sem internet também '-'. Enfim, voltando ao assunto, eles são lindos, e ao vivo são melhores ainda; sem contar que são engraçados, cantam e tocam super bem, e levaram todo mundo a loucura, e sim gente, haviam MUITOS sutiãs no pedestal do microfone, rs.
Meninas de plantão, o Alex é a coisa mais fofa do mundo *-* sério. O Zack é bombinho de verdade haha, eeee usou uma camiseta do Brasil bem fofinho (noshowdeSãoPauloeleusouadoCorinthians*-*). o Jack super engraçado e hiperativo e o Ryan mesmo lindo, não apareceu muito :'(. Pois bem, o show foi perfeito, teve também a banda Motin City Soundtrack e Soma, com a participação do Renne da Hevo, mas o melhor mesmo foi ver a All Time Low arrazando. Quando eles tocaram Lost in Stereo foi muuuuuuito f*da, ninguém conseguiu ficar parado, mas  minha preferida mesmo foi Remembering Sunday, que também não deixou a desejar.
Ah foi pefeito, lindo, tudo de bom, e com certeza se pintarem por aqui novamente, estarei lá u_u
  Foi a melhor foto que deu pra postar, porque infelizmente eu estava na pista, mas tá valendo :]
xoooxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário