quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

paleta de sombra com 180 cores.

Oi gente, então, eu nunca quis tanto uma coisa na vida como essa paleta de 180 cores, ela é perfeita! É importada da Alemanha e custa em média R$160,00. Whatever, eu preciso escolher o meu presente de natal, então, achei uma ótima ideia, mas é uma pena que ela demore até 15 dias pra chegar, eu morrerei de anciedade até lá, minha outra opção é renovar todo o meu estoque de make que já está bastante batidinho.
Eu acho que eu realmente preciso nesse momento renovar o meu estoque, mas essa tentação me consome, rs. Ela é linda, e tem todas as cores que se pode imginar, eu fico sonhando com ela, (exageradinha). Verei o que minha querida mãezinha dirá em relação á isso, mas acho que pela questão de tempo, eu vou ceder e preferir renovar o meu estoque, mas quem sabe mais pra frente eu não tenha essa belezinha comigo né? Ai que sonho, rs.
Então amiguinhas, babem um pouquinho ai comigo, e vejam que eu tenho toda a razão de quere extremamente essa coisa fofa! xoxo :* -q

3 comentários: