quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Enfim, férias!

Esse ano letivo foi puxado hein! Não aguentava mais ter que acordar cedo todos os dias, pra ver as mesmas pessoas, falarem das mesmas coisa, aaah tédio uhdsauhdauhda. O que salvava era que eu podia ver o meu amor todos as manhãs e isso era a melhor coisa do mundo. Sem contar que alguns amigos me faziam bem, eu faço administração, e o 2º ano do curso, meeeu deus, que chato! o primeiro ano até que era legal, mas mudaram praticamente todos os professores ai acabou ficando chato, porque a maioria dos professores eram 'aquele tipo de professores', sabem? haha.
Mas já chegando no finalzinho do ano, dá até um alívio de saber que eu já estou passada, mas também dá uma tristeza em saber que eu tenho mais 2 longos anos pela frente! Não que eu não goste de ir pro colégio e tal, na verdade, não eu não gosto, rs, algumas pessoas de lá não me agradam e eu sei muito bem que eu também não agrado muito a essas pessoas, mas tuuudo bem, quem importa está lá pra me fazer bem. O que me desanima também no ano que vem, é que meu amor já terminou o curso e não estudará mais lá. :'(
Eu não vejo a hora de arrumar as malas e ir viajar, não importa pra onde, o que importa é que eu saia um pouco daqui pra conhecer novos ares, me divertir e voltar revigorada.
O importante são as ótimas companhias que me acompanharão nessas férias, senão a família, os amigos que são os melhores do mundo todo.
Férias, sua linda, eu te amo *-* rs.

Um comentário: